Como chegar?

A Semana Pluralidade & Diversidade é um projeto constante do Centro Acadêmico Henrique de Souza Filho, representante dos estudantes de Pedagogia da FEBF/UERJ, promovido dos dias 14 a 17/06/11 pela Gestão Nunca Antes na História da FEBF... 2 - A Missão! 

Aos interessados em conhecer nossa faculdade, abaixo está o endereço, mapa e dicas. 


Então galera, muitos colegas de outras universidades ou outros campus da UERJ não sabem como chegar em nossa faculdade. Abaixo o mapa da localização da FEBF:


Exibir mapa ampliado


Existem algumas formas de se chegar à FEBF:

Ônibus:
- Do Rio de Janeiro: pegue o ônibus da linha 136 e vá até a Central do Brasil. Aí tome o ônibus Central-Vila São Luiz, da empresa Reginas. Em Caxias, salte na Praça da Bandeira (Avenida Brasil), siga pela direita desta rua, entre na Rua Exp. José Amaro e depois vire na próxima à esquerda, na Avenida General Manoel Rabelo. A FEBF fica no meio da quadra.
- Do centro de Duque de Caxias: as linhas Periquito Variante e Jardim Gramacho, da empresa Reginas, e 21 de Abril, da Fabio’s, passam em frente à UERJ.
Trem:
Desça na estação Duque de Caxias (Avenida Presidente Vargas), siga pela direita desta rua, vire na primeira à esquerda, depois entre a direita na Rua Brigadeiro Lima e Silva e pegue um dos ônibus sugeridos acima.
Carro:
Do Rio de Janeiro: siga pela Rodovia Washington Luís, sentido serra, e, após passar pelo Parque Gráfico do Jornal O Globo (altura do nº. 3000), entre a direita para a Vila São Luiz. Siga pela Avenida Expedicionário José Amaro e, após passar pela Igreja Imaculada Conceição (à direita da avenida) entre a esquerda na Avenida General Manuel Rabelo. A Faculdade de Educação da Baixada Fluminense (FEBF) fica à direita desta rua.