domingo, 19 de junho de 2011

Sucesso!


Nossa semana foi um grande passo dentro da FEBF! Apesar das dificuldades conseguimos proporcionar um ambiente de debate saudável. Agradecemos à todos os estudantes que mesmo com aulas, em período de avaliação e stress de final de período conseguiram estar presentes e fazer com que nosso evento alcançasse seu objetivo!

Um grande "muito obrigado" também aos palestrantes, por sua contribuição singular. Mostraram que dentro de uma universidade podemos travar debates e mudar paradigmas em ambientes de troca de informações, de respeito mútuo.

Nós do CA HENFIL estamos muito orgulhosos, primeiramente por perceber que todo trabalho tem um reconhecimento, e em segundo lugar por perceber que todo esforço é válido quando se trata de ampliar concepções. Essa semana foi importante no sentido de nos tirar da "história única". Muitas vezes ouvimos falar, lemos sobre, mas ter a oportunidade de ouvir quem realmente luta, pesquisa, e vive a realidade oposta é extremamente útil.

Enfim, só temos muitos agradecimentos. E também gostaríamos de anunciar que este espaço virtual não se findará com essa 1ª semana. Percebemos que este espaço é importante também, e decidimos manter o blog com atualizações sobre o assunto e perpetuar toda a discussão que tivemos nas mesas e oficinas. E também divulgar eventos, apresentações, manifestações, atos, etc. Esse será o lugar de pluralidade on line!


A partir de hoje nosso blog será um local de informação contínua, e contamos com a participação de todos.




"A ignorância não fica tão distante da verdade quanto o preconceito."
Denis Diderot 

Nenhum comentário: